Caso Marielly: Advogado de cunhado procura delegacia para apresentação

No final da manhã de hoje, José Roberto Rodrigues da Rosa, advogado de Hugleice da Silva, cunhado de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, procurou a Cepol (Centro Integrado de Operações de Segurança) para agendar o horário de apresentação do suspeito. Ele e um técnico de enfermagem tiveram a prisão temporária decretada no final da tarde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da manhã de hoje, José Roberto Rodrigues da Rosa, advogado de Hugleice da Silva, cunhado de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, procurou a Cepol (Centro Integrado de Operações de Segurança) para agendar o horário de apresentação do suspeito. Ele e um técnico de enfermagem tiveram a prisão temporária decretada no final da tarde de ontem.

A visita do advogado à delegacia se deu depois da notícia da apresentação do outro suspeito, Jodimar Ximenes Gomes, 40 anos, que se apresentou a pouco em Sidrolândia – a 64 km a sudoeste de Campo Grande.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio e foi encontrada morta em 10 de junho, em uma área abandonada de Sidrolândia. Conforme os laudos periciais, ela teria morrido por conta de uma hemorragia de um aborto mal sucedido. O caso está sendo investigado em Campo Grande, mas conta com apoio da delegacia de Sidrolândia.

Conteúdos relacionados