Casamento Comunitário une mais 70 casais no sábado em Corumbá

Marcada para sábado, 10 de dezembro, a cerimônia da sexta edição do Casamento Comunitário de Corumbá, que vai oficializar a união de 70 casais que vivem em regime estável. O evento está marcado para 16 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer “Nação Guató”. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da […]
| 06/12/2011
- 17:05
Casamento Comunitário une mais 70 casais no sábado em Corumbá
Marcada para sábado, 10 de dezembro, a cerimônia da sexta edição do Casamento Comunitário de Corumbá, que vai oficializar a união de 70 casais que vivem em regime estável. O evento está marcado para 16 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer “Nação Guató”. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, que marcou para sexta-feira, dia 09, o ensaio oficial a partir das 18 horas, no mesmo local.
O Casamento Comunitário foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) em 2006. Nas cinco edições anteriores, o programa permitiu a união de 406 casais que já vivem em regime de união estável.
Segundo a secretária Beatriz Cavassa de Oliveira, a Prefeitura não está medindo esforços para que todos os casais possam ter uma cerimônia repleta de boas emoções, inclusive com a participação da banda Manoel Florêncio, da Oficina de Dança do Pantanal e do Coral Cidade Branca. Tudo para que o momento se torne ainda mais especial. “Nós trabalhamos nesse projeto com muito carinho, de forma bastante ampla e com a parceria de várias secretárias, onde a gente une esforço em um trabalho em prol da felicidade dos noivos e das noivas”, complementou.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias