Geral

Casal sofre tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (25) no Bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul. O adolescente Júlio César dos Santos, 17 anos, foi alvejado por três tiros, dois, o atingiu na região lombar e, um, o antebraço esquerdo, já Carina Gonçalves Bom, 23 anos, foi baleada no tórax […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 11h42

None

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (25) no Bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul.


O adolescente Júlio César dos Santos, 17 anos, foi alvejado por três tiros, dois, o atingiu na região lombar e, um, o antebraço esquerdo, já Carina Gonçalves Bom, 23 anos, foi baleada no tórax do lado esquerdo. As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e levadas para o pronto socorro do hospital da Sias.


A reportagem do site Fátima Notícias apurou que, por volta das 2 horas, o casal estava no interior da residência, localizada na Rua Peru, nº 3052, quando chegou um homem, se identificando pelo nome de “Silva”.


O casal não respondeu e após alguns minutos, armado com um revólver calibre 22, o suspeito arrombou a porta da casa e invadiu o quarto em que as vítimas estavam e efetuou vários disparos contra eles.


A mulher contou para a polícia militar que não sabe a motivação do crime, mas apontou um suspeito.


O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Até o momento o suspeito não foi encontrado.


Devido à gravidade dos ferimentos o casal foi transferido para o hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Jornal Midiamax