Três homens armados renderam e sequestraram um casal, sendo um rapaz de 22 anos e uma jovem de 27, quando saíam de um bar localizado na avenida Afonso Pena com a rua Goiás em Campo Grande, na madrugada deste sábado (5).

Os bandidos os fizeram reféns e abandonaram o carro trancado com os dois dentro, próximo a avenida Ceará com a rua Joaquim Murtinho.

A vítima contou à polícia que saía com seu namorado até ao carro, estacionado próximo, e, quando entravam no veículo foram abordados pelos três assaltantes.

Um deles armado, ordenou que o casal fosse para o banco traseiro e ficassem com as cabeças baixas.

Em seguida um dos ladrões tomou a direção do veículo, já o homem armado permaneceu no passageiro enquanto o terceiro autor ficou com as vítimas no banco traseiro.

Durante o trajeto os assaltantes cogitaram a intenção de irem até a saída de Cuiabá, porém notaram que um mototaxista os seguiam. Com isso os criminosos mudaram de plano e ligaram para uma quarta pessoa.

Por celular o homem teria orientado aos autores para que se dirigissem até a um bar nas proximidades da Ceará com a Joaquim Murtinho, onde esperava.

Após trinta minutos de sequestro relâmpago, os assaltantes chegaram ao local e deixaram as vítimas trancadas dentro do carro.

Eles fugiram com a chave do automóvel, R$140,00 em dinheiro, documentos pessoais e dois celulares.