Geral

Casal confessa que matou homem após tentativa de abuso sexual

Maria Aparecida da Silva, de 42 anos, e Donizete Marques Barbosa, de 49 anos, confessaram na delegacia que mataram Jorge José Rodrigues, de 52 anos, na noite desta segunda-feira, (9), na BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de hoje por um mecânico que trabalha […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 13h40

None
995772353.jpg

Maria Aparecida da Silva, de 42 anos, e Donizete Marques Barbosa, de 49 anos, confessaram na delegacia que mataram Jorge José Rodrigues, de 52 anos, na noite desta segunda-feira, (9), na BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de hoje por um mecânico que trabalha em uma oficina nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Segundo informações da mulher, ela, o seu companheiro Donizete e a vítima estavam bebendo em uma casa abandonada na noite de ontem, quando Jorge teria tentado abusar dela.

Nesse momento, Maria deu uma garrafa na cabeça de Jorge. Após isso, Donizete cortou o pescoço da vítima com pedaços da garrafa.

De acordo com a delegada Fernanda Carvalho, os três são andarilhos e, provavelmente, vieram do interior. O casal foi preso na manhã de hoje, quando estava se preparando para fugir.

Segundo a polícia, Donizete tem passagens por homicídio doloso, furto e lesão corporal. O casal responderá por homicídio doloso qualificado, já que não deu oportunidade para a vítima se defender.

Jornal Midiamax