Geral

Casal acusado de assassinar adolescente desaparecida é detido

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira o casal acusado de assassinar a adolescente Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida há quase cinco anos em Costa Rica. O delegado havia pedido ao juiz da comarca na última quinta-feira (17) a prisão dos dois e de uma terceira pessoa que, de acordo com o depoimento, está envolvido […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 21h00

None

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira o casal acusado de assassinar a adolescente Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida há quase cinco anos em Costa Rica.


O delegado havia pedido ao juiz da comarca na última quinta-feira (17) a prisão dos dois e de uma terceira pessoa que, de acordo com o depoimento, está envolvido na morte da adolescente. O delegado Cleverson Alves dos Santos pediu a prisão depois de ouvir uma testemunha que contou detalhes de como o crime foi praticado.


O casal foi apresentado pelo advogado Roberto Rodrigues depois de ter a prisão deferida pelo juiz. A residência localizada na rua “J”, no bairro Vale do Amanhecer, continua sendo escavada. O corpo da jovem estaria enterrado no local.

Jornal Midiamax