Geral

Casa de Ensaio inicia comemoração ao Mês da Criança com exposição

No mês de outubro, a Casa de Ensaio, organização social de Campo Grande, irá oferecer à comunidade uma série de atrações culturais em comemoração ao “Mês da Criança”. A primeira delas acontece já no dia 01, próximo sábado, às 18 horas, com a abertura da exposição “Pequenos Monstros”, da artista plástica Carol Jordão. Quem visitar […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 23h02

None

No mês de outubro, a Casa de Ensaio, organização social de Campo Grande, irá oferecer à comunidade uma série de atrações culturais em comemoração ao “Mês da Criança”.


A primeira delas acontece já no dia 01, próximo sábado, às 18 horas, com a abertura da exposição “Pequenos Monstros”, da artista plástica Carol Jordão. Quem visitar a galeria Lúcia Barbosa no sábado poderá conhecer um pouco do trabalho de Carol Jordão, artista que na exposição “Pequenos Monstros”, mostra com a fantasia e com o lúdico algumas das diferentes facetas dessas criaturas do mundo dos sonhos que tanto povoam o imaginário infantil.


São quadros e esculturas banhadas de cor e criatividade que irão guiar os visitantes numa viagem divertida e original. Carol Jordão é artista plástica e figurinista e, juntamente com a Família Ana Jordão, é responsável também pela criação de figurinos para os espetáculos da Casa de Ensaio. 


A galeria Lúcia Barbosa fica localizada na sede da Casa de Ensaio, na Rua Padre João Crippa, 1699, centro, sendo que a exposição “Pequenos Monstros” continua exposta durante todo o mês de outubro, aberta a visitação de segunda à sexta, das 14 às 17 horas, com entrada gratuita.


A programação completa preparada pela equipe da Casa em comemoração ao “Mês da Criança” será divulgada na próxima semana no site da organização: www.casadeensaio.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3384-4843.

Jornal Midiamax