Geral

Carroceria se solta e carga de bebidas tomba em rotatória em Corumbá

Fardos de vários tipos de refrigerantes e água mineral espalhados pela rua. Esse foi o resultado do acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje, 03 de março, por volta das 14 horas, na rotatória do cruzamento das ruas Porto Carrero e 7 de Setembro, na área central da cidade. O veículo, com placas HQN-8103/Campo […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 18h34

None

Fardos de vários tipos de refrigerantes e água mineral espalhados pela rua. Esse foi o resultado do acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje, 03 de março, por volta das 14 horas, na rotatória do cruzamento das ruas Porto Carrero e 7 de Setembro, na área central da cidade.

O veículo, com placas HQN-8103/Campo Grande, prestava serviço para uma distribuidora de bebidas, quando a cinta – instrumento que acopla a carroceria – arrebentou. A carga tombou e se espalhou pela via.

Nenhuma pessoa se feriu, mas o trânsito foi prejudicado na região. Funcionários da distribuidora foram enviados ao local para recolher a carga em outro veículo. Curiosos acompanhavam a retirada das bebidas da rua, enquanto a Polícia Militar buscava reorganizar o fluxo de veículos na região.

Jornal Midiamax