Pelo menos 17 pessoas saíram ilesas em um acidente envolvendo um micro-ônibus escolar e um veículo de passeio, por volta das 12h10, desta quinta-feira (24), na estrada vicinal da Linha do Barreirinho, cruzamento com a Casa ABC, em Fátima do Sul. O motorista e aproximadamente 16 alunos que estavam no micro-ônibus não tiveram ferimentos.

De acordo com o corpo de bombeiros de Fátima do Sul, apenas o motorista do Fiat/Strada, cor prata, placas HTV-9890 de Itaporã, Adriano Sumioka, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital da Sias por precaução. Ele já foi medicado e passa bem.

O veículo chegou a tombar após a batida. Os bombeiros que foram acionados e os populares que estavam no local destombaram o carro e retiraram o condutor do interior do veículo. O lado esquerdo do carro ficou parcialmente destruído.

Já o micro-ônibus, com placas DBM-5942, que pertence à prefeitura Municipal de Fátima do Sul e era conduzido por Antônio Carlos Galvão, 33 anos, ficou com a parte da frente danificada.