Um Chevett Marajó placas HQP 1479, invadiu o terminal Aero Rancho na avenida Marechal Deodoro nesta madrugada (7) às 00h40. Quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o carro não conseguiu fazer a curva na avenida próximo ao terminal e com isso invadiu o acesso restrito a ônibus e bateu em um poste de iluminação.

O motorista do carro Márcio Rodrigues da Silva, 22, e os passageiros Wilson Rodrigues da Silva, 22, Leandro Rodrigues de Almeida, 21, Alessi de Almeida Souza, 16, e Leandro Rodrigues de Almeida, 21, foram levados para Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.

Consta no histórico do acidente, que o motorista trafegava sentido norte-sul quando ao aproximar-se do terminal numa curva acentuada para a direita, perdeu o controle, adentrou o terminal e chocou-se contra um poste de iluminação. No local não foi feito teste de bafômetro com o condutor.