Geral

Carro é apreendido com mais de 500 pacotes de cigarro em Ponta Porã

Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 500 pacotes de cigarros e demais mercadorias contrabandeadas, durante bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã. A apreensão aconteceu na terça-feira (08), após abordagem em um veículo Fiat Uno, placas HSC-3663 de Sidrolândia, conduzido por C.A.P., 31 anos, moradora na cidade […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 10h15

None

Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 500 pacotes de cigarros e demais mercadorias contrabandeadas, durante bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

A apreensão aconteceu na terça-feira (08), após abordagem em um veículo Fiat Uno, placas HSC-3663 de Sidrolândia, conduzido por C.A.P., 31 anos, moradora na cidade de Ponta Porã.

Foram encontrados, 530 Pacotes de cigarro de diversas marcas, um volume contendo diversas mochilas escolares e um pneu para motocicleta.

Questionada a respeito das mercadorias C.A.P, informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e levaria até a cidade de Sidrolândia. Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o veículo à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis.

(Com informações da DOF)

Jornal Midiamax