Geral

Carro com placas de MS é flagrado com haxixe no tanque de combustível em MG

A Polícia Federal flagrou 13 quilos de haxixe escondidos no tanque de combustível de um automóvel com placas de Mato Grosso do Sul e prendeu três pessoas em Dores do Indaiá, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A prisão aconteceu na terça-feira (9). Segundo as informações divulgadas pela Polícia Federal, a droga estava seguindo de […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 13h44

None

A Polícia Federal flagrou 13 quilos de haxixe escondidos no tanque de combustível de um automóvel com placas de Mato Grosso do Sul e prendeu três pessoas em Dores do Indaiá, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A prisão aconteceu na terça-feira (9).


Segundo as informações divulgadas pela Polícia Federal, a droga estava seguindo de Mato Grosso do Sul para o destino de consumo quando foi interceptada. As investigações apontam que um dos detidos teria ido à região de fronteira em MS buscar o haxixe.


Os suspeitos estão na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PF, vão responder por tráfico interestadual de drogas.

Jornal Midiamax