Carrasco, atleta de MS pode estrear pelo Galo contra Atlético-PR

Apelidado “Cambalhota” pela torcida do Coritiba, pela sua forma de comemorar gols, principalmente contra o Atlético Paranaense, o sul-mato-grossense Marquinhos pode estrear pelo Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro justamente contra seu antigo clube rival, em partida marcada para às 17h30 (MS), na Arena da Baixada. “Eu estou trabalhando bastante para chegar nesta estreia da…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apelidado “Cambalhota” pela torcida do Coritiba, pela sua forma de comemorar gols, principalmente contra o Atlético Paranaense, o sul-mato-grossense Marquinhos pode estrear pelo Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro justamente contra seu antigo clube rival, em partida marcada para às 17h30 (MS), na Arena da Baixada.

“Eu estou trabalhando bastante para chegar nesta estreia da melhor forma possível, ganhar a confiança do treinador e entrar em campo. Estou 100% fisicamente e quero jogar”, afirma o jogador ao Lance!NET. “Eu acredito que eles [Atlético-PR] têm um enorme respeito, porque sabem que, a qualquer momento, eu posso fazer gols e ajudar a minha equipe”, completa, sobre sua fama de “carrasco” contra o Furacão.

Concorrência – A posição de atacante promete ser uma das mais concorridas do Atlético Mineiro durante o Brasileiro. Ao todo oito jogadores disputam duas vagas no ataque da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior: Ricardo Bueno, Jheimy, Wesley, Jônatas Obina, o recém-contratado Guilherme, o sul-mato-grossense Marquinhos “Cambalhota”, o experiente Magno Alves e Neto Berola, estes dois últimos preferências no momento de Dorival.

“Será uma disputa boa, que o Atlético só terá a ganhar. Então, cabe a cada um realizar um bom trabalho, ficar à disposição do professor Dorival Júnior e é importante termos atacantes bons, um melhor que o outro. Espero poder repetir o bom trabalho da época de futebol japonês e passar confiança para nossos torcedores”, destaca Marquinhos.  

Conteúdos relacionados