Carrasco, atleta de MS pode estrear pelo Galo contra Atlético-PR
Apelidado “Cambalhota” pela torcida do Coritiba, pela sua forma de comemorar gols, principalmente contra o Atlético Paranaense, o sul-mato-grossense Marquinhos pode estrear pelo Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro justamente contra seu antigo clube rival, em partida marcada para às 17h30 (MS), na Arena da Baixada. “Eu estou trabalhando bastante para chegar nesta estreia da…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apelidado “Cambalhota” pela torcida do Coritiba, pela sua forma de comemorar gols, principalmente contra o Atlético Paranaense, o sul-mato-grossense Marquinhos pode estrear pelo Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro justamente contra seu antigo clube rival, em partida marcada para às 17h30 (MS), na Arena da Baixada.
“Eu estou trabalhando bastante para chegar nesta estreia da melhor forma possível, ganhar a confiança do treinador e entrar em campo. Estou 100% fisicamente e quero jogar”, afirma o jogador ao Lance!NET. “Eu acredito que eles [Atlético-PR] têm um enorme respeito, porque sabem que, a qualquer momento, eu posso fazer gols e ajudar a minha equipe”, completa, sobre sua fama de “carrasco” contra o Furacão.
Concorrência – A posição de atacante promete ser uma das mais concorridas do Atlético Mineiro durante o Brasileiro. Ao todo oito jogadores disputam duas vagas no ataque da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior: Ricardo Bueno, Jheimy, Wesley, Jônatas Obina, o recém-contratado Guilherme, o sul-mato-grossense Marquinhos “Cambalhota”, o experiente Magno Alves e Neto Berola, estes dois últimos preferências no momento de Dorival.
“Será uma disputa boa, que o Atlético só terá a ganhar. Então, cabe a cada um realizar um bom trabalho, ficar à disposição do professor Dorival Júnior e é importante termos atacantes bons, um melhor que o outro. Espero poder repetir o bom trabalho da época de futebol japonês e passar confiança para nossos torcedores”, destaca Marquinhos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.