Geral

Carnaval em MS: Ciptran prepara operação para cumprir a Lei Seca em Campo Grande

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) prepara um esquema de fiscalização e cumprimento da Lei Seca nas ruas de Campo Grande durante o período de carnaval. O policiamento ostensivo com reforço de efetivo terá início na sexta-feira (4) à noite e deve se estender até a quarta-feira de Cinzas (9). Haverá blitz em […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 15h36

None

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) prepara um esquema de fiscalização e cumprimento da Lei Seca nas ruas de Campo Grande durante o período de carnaval. O policiamento ostensivo com reforço de efetivo terá início na sexta-feira (4) à noite e deve se estender até a quarta-feira de Cinzas (9).


Haverá blitz em pontos estratégicos da cidade e acompanhamento de guarnições em pontos de aglomeração de pessoas. Todo o efetivo da companhia foi convocado a participar, incluindo militares eventualmente em férias.


Cada equipe da Ciptran contará com bafômetro para avaliar o grau de consumo de bebidas alcoólicas de motoristas.


De acordo com a Lei Seca (nº 11.705/2008), quem for flagrado dirigindo sob efeito de álcool pagará multa e está sujeito a perder a carteira de motorista por um ano e ter o carro apreendido.

Jornal Midiamax