Geral

Carnaval em MS: Campanha vai dobrar a quantidade de preservativos distribuídos

A campanha “Nesse carnaval, mostre que sabe viver”, desenvolvida pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e parcerias, vai dobrar o quantitativo de preservativos distribuídos para os municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com a coordenadoria de DST/Aids da SES, neste mês estão sendo distribuídos 1,257 milhão de preservativos, o dobro do que […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 16h03

None

A campanha “Nesse carnaval, mostre que sabe viver”, desenvolvida pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e parcerias, vai dobrar o quantitativo de preservativos distribuídos para os municípios de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a coordenadoria de DST/Aids da SES, neste mês estão sendo distribuídos 1,257 milhão de preservativos, o dobro do que é distribuído mensalmente, 628.560 mil.

Além dos preservativos, uma campanha da rádio, com um “jingle”, será veiculada nos municípios que recebem apoio do governo do Estado. Outdoors também serão colocados nos 18 municípios com mais incidência de DST e HIV/Aids.

Cerca de 70 mil adesivos também foram confeccionados com o lema da campanha e 100 mil abanicos, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito e SES, serão distribuídos. A campanha também distribuirá camisetas para as equipes de prevenção dos municípios.

Jornal Midiamax