A Escola de Samba Caprichosos de Corumbá fará uma grande festa para apresentação do samba-enredo 2011, em Campo Grande, na noite de hoje, 11 de fevereiro. O samba, de composição de João Batista e Pedrão, exalta os “filhos da terra” que venceram em outros rincões do país e que, neste carnaval, retornam a sua cidade natal. “De volta para casa – orgulho pantaneiro, o progresso que chegou” é o enredo que norteará o desfile da agremiação este ano.

A apresentação na Capital terá a presença da bateria show da escola, rainha da bateria, passistas, casal de mestre-sala e porta -bandeira e fantasias de algumas alas. A animação fica por conta do Grupo Acontece, de Campo Grande, e dos intérpretes Roxo e Nino Samba Show, ambos da escola corumbaense Vila Mamona. Também como atração, a escola de samba campo-grandense Vila Carvalho.

A festa começa a partir das 22 horas, no Clube União dos Sargentos, na rua Terenos, 481 (praça das Araras), bairro Amambaí. Mais informações sobre pontos de vendas e valores das entradas, através do telefone: (67) 9602-4213.