Geral

Capoeiristas de São Paulo e Mato Grosso do Sul se encontram em festival cultural

Capoeiristas de São Paulo e Mato Grosso do Sul comemoram a formatura, batizado e troca de cordões do Grupo de Capoeira Roda de Bamba durante o 2° Festival Cultural de Capoeira nesta sexta-feira (11) e sábado em Campo Grande.  Com entrada gratuita, o “esquenta cordão” começa nesta sexta (11), às 19h, na Academia Artfisica, que […]

Arquivo Publicado em 11/11/2011, às 17h55

None
Capoeiristas de São Paulo e Mato Grosso do Sul comemoram a formatura, batizado e troca de cordões do Grupo de Capoeira Roda de Bamba durante o 2° Festival Cultural de Capoeira nesta sexta-feira (11) e sábado em Campo Grande. 
Com entrada gratuita, o “esquenta cordão” começa nesta sexta (11), às 19h, na Academia Artfisica, que fica na Avenida Capital nº 773, Vila Maragarida. Amanhã as comemorações continuam na Casa de Samba Sabor e Prosa, que fica na Avenida Rua Ricardo Brandão nº2.177.
A festividade contará com a presença de capoeiristas de todo o Brasil como os mestres Cicinho (SP), Liminha (MS), Okan(SP), Reinaldo (SP), Serginho (MS), Valdir (SP) e os Professores Ataíde (SP) e João Paulo Abdalla (MS).
Durante o Batizado também ocorrerá o lançamento oficial da Associação de Capoeira Roda de Bamba.
Jornal Midiamax