Geral

Capital recebeu competição de arrancadas no último sábado

O Autódromo Internacional de Campo Grande recebeu no último sábado o primeiro evento automobilístico de 2011, que reuniu arrancadas, manobras e som automotivo. As manobras amadoras noturnas, a novidade do Open Night, foi o destaque da noite. Carros rodando até estourar os pneus animaram a multidão que foi conferir a grande festa. Já as arrancadas […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 01h43

None

O Autódromo Internacional de Campo Grande recebeu no último sábado o primeiro evento automobilístico de 2011, que reuniu arrancadas, manobras e som automotivo. As manobras amadoras noturnas, a novidade do Open Night, foi o destaque da noite. Carros rodando até estourar os pneus animaram a multidão que foi conferir a grande festa.


Já as arrancadas amadoras, que cada vez mais se popularizam entre os jovens, cumpriram seu papel. Quase 100 pilotos se inscreveram para conferir quem era o mais rápido na reta de 201 metros.


Estavam presentes os pilotos do Campeonato Estadual, que aproveitaram para alinhar suas máquinas para a competição que iniciará no mês que vem. Entre outros, compareceram Carlos Tolini, Adilson Batista, Alex Jhony, Marcelo Maeda, Eduardo Bonamigo, Silvio Sakamoto e Fábio Zameck.


“Devemos levar em conta que o jovem que está participando das arrancadas no autódromo não participa de rachas nas ruas. Lá se compreende que é possível curtir a velocidade sem ter sua vida e a de terceiros colocada em perigo”, diz Marcos Borges, organizador do evento.

Jornal Midiamax