O delegado titular de Polícia Civil de Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, informou que deverá indiciar em inquérito, nesta quarta-feira (2) o cantor paraguaio, R.C.R, de 40 anos.

R.C.R, é acusado de ter agredido uma menina de 14 anos, durante uma discussão com a mãe da garota, fato ocorrido na noite de segunda-feira, 8 de fevereiro para essa terça, 1 de março.

R.C.R, que segundo a polícia já teve passagem por agredir a mãe da jovem, quando ainda vivia amasiado com ela, teria procurado a residência da ex-esposa.

A mulher e o acusado ficaram conversando no portão, onde teriam iniciado a uma discussão. A filha da ex-esposa do cantor teria se aproximado para acompanhar a conversa foi quando R.C.R teria dado um pontapé no portão, que acabou atingindo a cabeça da menor.

A jovem foi socorrida pelos familiares e levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde teria recebido pelo menos sete pontos no rosto, segundo o laudo médico.

Segundo Dr. Marcius Cordeiro, tendo em vista a representação da vítima, R.C.R. deverá ser indiciado em inquérito por lesão corporal dolosa e enquadrado na Lei 11.340 de agosto de 2006, a “Lei Maria da Penha” e responderá perante Justiça pelo ato praticado.