Geral

Cantata Natalina acontecerá em três secretarias e na PGE na segunda-feira

O Coral dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul apresentará a Cantata Natalina na próxima segunda-feira (5), em quatro órgãos do Poder Executivo. A primeira apresentação do coral acontece às 8 horas, na Secretaria de Fazenda (Sefaz). Em seguida (às 8h20) será para os servidores da Setas e Semac. E às 8h40, […]

Arquivo Publicado em 05/12/2011, às 00h04

None

O Coral dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul apresentará a Cantata Natalina na próxima segunda-feira (5), em quatro órgãos do Poder Executivo. A primeira apresentação do coral acontece às 8 horas, na Secretaria de Fazenda (Sefaz). Em seguida (às 8h20) será para os servidores da Setas e Semac. E às 8h40, o coral apresenta-se na Procuradoria Geral do Estado (PGE).


As atividades da 11ª edição da Cantata Natalina teve início no dia 24 de novembro, com a apresentação do Coral na Secretaria Estadual de Administração e na Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul (Fertel). As apresentações vão até o dia 15 de dezembro.


O coral dos Servidores Públicos é composto por cerca de 40 integrantes das diversas secretarias, autarquias e fundações. Foi criado em 7 de maio de 2001, instituído pelo decreto 11.628/2004. É regido pelo maestro Luis Quirino de Oliveira, e está sob coordenação da Secretaria de Estado de Administração. As atividades com o grupo visam disciplinar, socializar e proporcionar mais integração entre os servidores públicos do Poder Executivo, através da música.

Jornal Midiamax