Geral

Cansados, vascaínos admitem que já esperam pelas férias

O ônus de se fazer grandes campanhas durante toda a temporada é o desgaste excessivo no final dela. E é justamente esta questão que mais atormenta os jogadores do Vasco, que confessam o enorme cansaço restando pouco mais de um mês para o fim das atividades. O atacante Eder Luis admitiu que o atual estágio […]

Arquivo Publicado em 11/11/2011, às 01h18

None

O ônus de se fazer grandes campanhas durante toda a temporada é o desgaste excessivo no final dela. E é justamente esta questão que mais atormenta os jogadores do Vasco, que confessam o enorme cansaço restando pouco mais de um mês para o fim das atividades.


O atacante Eder Luis admitiu que o atual estágio físico do grupo já desperta nos jogadores a vontade de sonhar com a chegada das férias. Entretanto, o camisa 7 garante que não jogará a toalha e que a recompensa pode vir em dezembro.


– Não é fácil, estamos aguardando as férias para descansar, foi um ano muito puxado para a gente. Mas agora temos que descansar um pouco, pois temos que passar por isso para conquistarmos mais esses dois objetivos – declarou o atacante.


O volante Romulo, que retorna ao time na partida contra o Botafogo após dois jogos fora, diz entender que o desgaste físico é igual para todos e que esta é a hora de dar o último sacrifício para se consolidar de vez na história do Vasco.


– Desgaste sempre tem, mas não só para a gente. Todas as equipes estão assim, pois no Brasil os campeonatos são fortes e exigem muito dos atletas. O desgaste é notável, mas falta pouco para buscarmos estes títulos que farão a gente entrar na história do clube – afirmou o volante.


O Vasco enfrenta o Botafogo no domingo, às 19h, no Engenhão.

Jornal Midiamax