Campo-grandense concorre ao prêmio Craque do Brasileirão 2011

O campo-grandense Bruno Vieira, de 26 anos, foi indicado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e concorre ao prêmio Craque do Brasileirão 2011. O lateral-direito do Figueirense-SC fez grande temporada e já desperta interesse de grandes clubes do futebol nacional, como o Fluminense-RJ. Bruno concorre com Fagner, do Vasco-RJ, e Mariano, do Fluminense. A lista […]
| 06/12/2011
- 01:15
Campo-grandense concorre ao prêmio Craque do Brasileirão 2011

O campo-grandense Bruno Vieira, de 26 anos, foi indicado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e concorre ao prêmio Craque do Brasileirão 2011. O lateral-direito do Figueirense-SC fez grande temporada e já desperta interesse de grandes clubes do futebol nacional, como o Fluminense-RJ.

Bruno concorre com Fagner, do Vasco-RJ, e Mariano, do Fluminense. A lista foi apresentada por Mano Menezes e Ney Franco e conta com três indicados em cada posição.

Além do Bruno, o Figueira conta com outros quatro indicados: Juninho (lateral-esquerdo), Julio Cesar e Wellington Nem (atacantes) e Jorginho (técnico).

Os vencedores de cada posição, além do técnico, a revelação, o árbitro e o Craque da Galera serão conhecidos na noite desta segunda-feira (05).

A equipe com mais indicações é o Vasco, com sete jogadores na disputa. O evento, organizado pela CBF, também vai entregar os troféus aos campeões de todas as divisões.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias