Geral

Campo Grande terá primeira intervenção urbana feita diretamente em outdoor

Na terça feira (21), durante doze horas, uma ação inédita vai surpreender as pessoas em cinco pontos diferentes de Campo Grande. Foram convidados artistas e grafiteiros da casa, como Guto Naveira (conhecido por sua obra pop art cartoon); Ladys; João Rodrigues; Rafael Mareco e Giu, que vão pintar ao vivo, para quem quiser assistir. As […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 10h56

None

Na terça feira (21), durante doze horas, uma ação inédita vai surpreender as pessoas em cinco pontos diferentes de Campo Grande. Foram convidados artistas e grafiteiros da casa, como Guto Naveira (conhecido por sua obra pop art cartoon); Ladys; João Rodrigues; Rafael Mareco e Giu, que vão pintar ao vivo, para quem quiser assistir. As telas são gigantes ‘9 x 3m’ e serão feitas diretamente em outdoor lacrados, pintados simultaneamente em uma ação ousada e original.

Para que a ação ocorra, a produção vem sendo organizada com antecedência, pois serão utilizados andaimes, lonas e muita tinta. A equipe conta com aproximadamente 30 pessoas.

Os outdoors ficarão expostos durante 14 dias, ao ar livre, e poderão ser visitados (veja pontos). Na segunda etapa do projeto, as obras farão parte de uma exposicao itinerante que irá a diversas galerias da capital, além de outros Estados. Tudo será filmado e exibido na internet.

A intervenção urbana poderá ser conferida ao vivo no dia 21, terça-feira, anote os endereços:

Avenida Via Parque, em frente a Best Comp;

Rua DR.Paulo Machado, próximo ao Shopping (sentido Avenida Mato Grosso);

Rua Euclides da Cunha, esquina com a Paraíba (em frente a Pão & Tal);

Rua Rio Grande do Sul, com a rua da Paz;

Rua Sebastião Lima, esquina com Severino Ramos de Queiroz.

Jornal Midiamax