Geral

Campo Grande sedia hoje a Copa Brasil-Central de Rugby

Neste sábado, dia 7, o time Campo Grande Rugby Clube irá enfrentar o time de Cuiabá, no Centro Olímpico da Vila Nasser, na capital, pela 3° edição da Copa Brasil-Central de Rugby. O jogo da primeira etapa do campeonato terá início às 15h e a entrada é franca. A equipe campo-grandense é a atual vice-campeã […]

Arquivo Publicado em 07/05/2011, às 16h27

None

Neste sábado, dia 7, o time Campo Grande Rugby Clube irá enfrentar o time de Cuiabá, no Centro Olímpico da Vila Nasser, na capital, pela 3° edição da Copa Brasil-Central de Rugby. O jogo da primeira etapa do campeonato terá início às 15h e a entrada é franca.

A equipe campo-grandense é a atual vice-campeã da competição. Segundo o jogador André De Barros Oliveira, o Campo Grande Rugby Clube completa 10 anos em outubro e é o primeiro time de Mato Grosso do Sul.

“O Rugby não é apenas um esporte, é uma filosofia de vida. Exige, acima de tudo, valores, como união, disciplina, companheirismo, respeito e confiança”, explicou o engenheiro civil que se dedica há uma década ao esporte.

O duelo de sábado em Campo Grande será simultâneo a outro jogo do torneio, entre Brasília e Goiânia, disputado em Goiás.

Além do time de Cuiabá, a tabela prevê que o time da capital disputará o título contra os demais participantes da região Centro-Oeste. O próximo jogo será em Brasília, no dia 12 de junho, e em 27 de agosto, contra o time de Goiânia.

Serviço

Data: 7 de maio, sábado, às 15h.

Local: Centro Olímpico da Vila Nasser – Rua Pedro Balduino da Silva.

Referência: Avenida Tamandaré sentido UCDB, virar à esquerda na Rua Antonio de Morais Ribeiro e segue até a Rua Pedro Balduino da Silva.

Jornal Midiamax