Campo Grande registra mais um assalto a ônibus

De acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, por volta das 11 horas desta sexta-feira (26), mais um ônibus do trasnporte coletivo urbano foi assaltado. O motorista, da viação Cidade Morena, contou à polícia que fazia a linha 502 (Hortência) e, enquanto estava parado no ponto final, um homem entrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, por volta das 11 horas desta sexta-feira (26), mais um ônibus do trasnporte coletivo urbano foi assaltado.

O motorista, da viação Cidade Morena, contou à polícia que fazia a linha 502 (Hortência) e, enquanto estava parado no ponto final, um homem entrou no veículo com uma faca enrolada num pano e anunciou o assalto, dizendo “passa o dinheiro e o celular”.

O assaltante devolveu o celular ao motorista, mas levou os R$ 85 em dinheiro que estavam no ônibus. De acordo com o relato da vítima, o assaltante é um homem branco, com 1,70 m de altura, magro, com cabelo curto castanho claro, que vestia uma camiseta listrada de azul e branco e uma bermuda jeans.

O ônibus assaltado tem câmera de segurança e toda a ação foi gravada.

Nesta sexta-feira entrou em vigor o projeto de implantação do uso obrigatório de cartão magnético nos ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande. De início, apenas os veículos articulados estão recusando dinheiro para o pagamento da passagem.

 

Conteúdos relacionados