Geral

Campo Grande é líder em geração de empregos no Centro-Oeste

A Capital de Mato Grosso do Sul, conquistou o 1º lugar no Ranking de Empregos no mês de maio, com o saldo 2.072 empregos formais, com variação de 1,19% superando as Capitais como Florianópolis, Goiânia, Manaus e Vitória. O resultado é considerado o maior em número de empregos gerados num único mês desde que iniciou […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 12h10

None

A Capital de Mato Grosso do Sul, conquistou o 1º lugar no Ranking de Empregos no mês de maio, com o saldo 2.072 empregos formais, com variação de 1,19% superando as Capitais como Florianópolis, Goiânia, Manaus e Vitória.


O resultado é considerado o maior em número de empregos gerados num único mês desde que iniciou o estudo da movimentação de empregos pelo Cadastro Geral de Empregos e Desempregos (Caged) do MTE – Ministério do Trabalho e Emprego. O Setor de Serviços contribuiu com 1.258 novos empregos, sendo responsável por 60,71% do saldo acumulado no município.


O Comércio gerou 417 novas oportunidades de emprego, a Indústria de Transformação gerou mais 225 postos de trabalho e a Construção Civil registrou um Saldo de 220 empregos, neste mês de maio.


O estoque de empregos com registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, no setor privado, contabilizou a marca de 176.565 trabalhadores registrados em Campo Grande.

Jornal Midiamax