Campeonato Estadual de Futsal Pré-Mirim começa hoje e termina sábado

A Tem início nesta terça-feira o Campeonato Estadual de Futsal Pré-Mirim 2011. A competição será para atletas nascidos em 2001 e 2002 com 9 e 10 anos. O sistema de disputa será de duas chaves de três equipes. Cada equipe joga contra as equipes da outra chave. Classificam-se as quatro melhores equipes, independente de chave. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Tem início nesta terça-feira o Campeonato Estadual de Futsal Pré-Mirim 2011. A competição será para atletas nascidos em 2001 e 2002 com 9 e 10 anos.

O sistema de disputa será de duas chaves de três equipes. Cada equipe joga contra as equipes da outra chave. Classificam-se as quatro melhores equipes, independente de chave.

As semi-finais serão jogadas da seguinte forma : 1º x 4º e 2º x 3º , as equipes 1º e 2º colocadas jogam a semi-final pelo empate, no tempo normal. Na final havendo empate teremos prorrogação de cinco minutos. Persistindo o empate a decisão será na cobrança de pênaltis, conforme a regra.

A equipe campeão será a representante do Estado nas competições nacionais em que a Federação de Futsal do Mato Grosso do Sul (FFMS) tiver direito, ou que for convidada a participar em 2012.

As equipes participantes são, na chave A: Funlec/El kadri, CDA e Dom Bosco/UCDB e na chave B: AEB/SEJUEL/Sidrolândia, ABC e AA Pelezinho/Ótica Visão.

As partidas de hoje começam a partir das 18h15, no Ginásio ABC, com Dom Bosco/UCDB contra AA Pelezinho/OT Visão. Em seguida, CDA enfrenta ABC e às 18h50, Funlec/El Kadri pega o AEB/SEJUEL/Sidrolândia.

Na quarta-feira, 5, sempre no Ginásio ABC a partir das 18h15, AEB/SEJUEL/Sidrolândia pega Dom Bosco/UCDB, AA Pelezinho/OT Visão enfrenta o CDA e ABC joga contra Funlec/El Kadri.

Quinta-feira, 6, Dom Bosco/UCDB enfrenta ABC, CDA joga contra AEB/SEJUEL/Sidrolândia e Funlec/El Kadri duela com AA Pelezinho/OT Visão.

Na sexta-feira acontecem as semi-finais e no sábado, a partir das 10h30, a grande final.

A competição é uma promoção da FFSMS, com apoio do Governo MS, através da Fundesporte e com recursos do FIE e tem o patrocínio da Topper.

Conteúdos relacionados