Geral

Campanha “Pedestre, eu cuido”: Viação São Francisco treina motoristas

Com o objetivo de conscientizar seus profissionais, a Viação São Francisco promoveu nesta terça-feira (29) um treinamento com os motoristas, que aderiram a campanha “Pedestre, eu cuido”, lançada no início do mês. Hoje, a empresa ainda distribuiu folhetos e adesivos para seus funcionários. Segundo a assessoria da viação, o objetivo é conscientizar esses profissionais sobre […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 21h11

None

Com o objetivo de conscientizar seus profissionais, a Viação São Francisco promoveu nesta terça-feira (29) um treinamento com os motoristas, que aderiram a campanha “Pedestre, eu cuido”, lançada no início do mês.


Hoje, a empresa ainda distribuiu folhetos e adesivos para seus funcionários. Segundo a assessoria da viação, o objetivo é conscientizar esses profissionais sobre a necessidade de ficarem atentos à faixa de pedestres, que não deve ser invadida pelos veículos, já que esse comportamento, além de colocar em risco a vida das pessoas, é infração de trânsito, gera multa e pontuação na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


O Treinamento foi ministrado por José Hézio Baraldi, responsável pelo Departamento de Trânsito da Viação São Francisco.

Jornal Midiamax