Campanha de Natal transforma feirão de veículos em ponto de arrecadação de brinquedos

Com o objetivo de transformar o feirão de veículos em uma corrente de solidariedade, a Neocom Marketing e as 8 concessionárias do Feirão dos Campeões estão realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para doar às crianças carentes neste Natal. Quem desejar contribuir, pode fazer sua doação no Feirão, que acontece a partir desta quinta-feira […]
| 06/12/2011
- 22:17
Campanha de Natal transforma feirão de veículos em ponto de arrecadação de brinquedos

Com o objetivo de transformar o feirão de veículos em uma corrente de solidariedade, a Neocom Marketing e as 8 concessionárias do Feirão dos Campeões estão realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para doar às crianças carentes neste Natal. Quem desejar contribuir, pode fazer sua doação no Feirão, que acontece a partir desta quinta-feira (08), e vai até sábado (10), na Via Parque, até às 20h.

A instituição beneficiada para receber os brinquedos foi sorteada. Trata-se do Ceinf (Centro Educacional Infantil) Valdemir Correa de Rezende, mais conhecido como Creche do Jardim Canguru. A creche atende atualmente cerca de 300 crianças, porém a estrutura é precária e as crianças não dispõem nem de parquinho.

Além das concessionárias do feirão o evento conta com apoio de todos os seus colaboradores, fornecedores e parceiros. Eles estão contribuindo também com doações e serviços para viabilizar a ação. Para completar a festa, a Neocom decidiu reverter todo investimento em brindes de fim de ano para clientes em brinquedos e alimentos para a realização da festa de natal da creche.

Doações

Além do Feirão, após o sábado (10), as doações podem ser feitas na Pex Gráfica Rápida, na Av. Mato Grosso, 1316 ou diretamente na NEOCOM Marketing e Propaganda, localizada na rua José de Alencar, 358-A.

É importante salientar que a ação vai só até dia 15 dezembro. Quem quiser acompanhar nas redes sociais do @feiraocampeoes e @neocommkt. Maiores informações, pelo telefone (67) 3358-8600.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias