Geral

Campanha da PM arrecada brinquedos para Natal de crianças carentes

Teve início nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a segunda edição da campanha “Doe brinquedo de Natal, faça uma criança feliz”. A iniciativa do 6º Batalhão de Polícia Militar tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, para serem entregues na véspera do Natal para crianças de bairros carentes de […]

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 00h20

None

Teve início nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a segunda edição da campanha “Doe brinquedo de Natal, faça uma criança feliz”. A iniciativa do 6º Batalhão de Polícia Militar tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, para serem entregues na véspera do Natal para crianças de bairros carentes de Corumbá e Ladário.


“Fizemos essa campanha ano passado e levamos um pouco de alegria para crianças carentes. São crianças que no final do ano têm o desejo de ganhar um brinquedo no Natal. A ideia do 6º Batalhão é conseguir arrecadar brinquedos e para doarmos às crianças cujas famílias não têm condições de comprar brinquedos. Queremos que elas também possam sentir a alegria de receber um presente natalino”, disse a este Diário o comandante do 6º Batalhão da PM, tenente-coronel Waldir Ribeiro Acosta, ao anunciar o início da arrecadação de brinquedos pelos policiais militares da cidade.


O comandante da PM corumbaense informou que a campanha de arrecadação de brinquedos vai até a terça-feira, dia 20, e o 6º Batalhão ainda define para qual comunidade os brinquedos serão entregues. A data para entrega também está sendo definida, mas será antes do dia 25 de dezembro. No ano passado, os donativos da campanha “Doe brinquedo de Natal, faça uma criança feliz” alegraram a vida de crianças moradoras no bairro Cravo Vermelho.


“Para doar os brinquedos, as pessoas podem procurar o quartel do 6º Batalhão da PM; ligar para o telefone 190; se dirigir ao Pelotão de Ladário ou levar até a viatura que fica no posto da PM na rua Frei Mariano, em frente à praça da área central da cidade”, concluiu o tenente-coronel Waldir.

Jornal Midiamax