Caminhonete perde freio, bate em poste e semáforo cai em cima de carro de luxo em Campo Grande

Motorista da caminhonete também recebeu multa grave devido aos pneus estarem desgastados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista da caminhonete também recebeu multa grave devido aos pneus estarem desgastados

O motorista Aparecido Batista de Oliveira, de 60 anos, derrubou um semáforo em cima de um carro Mitsubishi, após tentar evitar um acidente na tarde desta quinta-feira (03), na rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Marques de Lavradio, em Campo Grande.

De acordo com o fretista, que dirigia uma F 4000, (HRG 2709, Campo Grande), o veículo perdeu o freio e para não causar uma colisão com engavetamento teve de desviar a direção para a calçada e acabou atingindo o poste de um semáforo.

Com o impacto o semáforo caiu e atingiu uma Mitsubishi, (HSA 3493, Campo Grande), conduzida pelo estudante Éric Renato Gianetti, 23 anos, que passava pelo local. Ninguém se feriu e os carros tiveram apenas riscos.

Pelo dano causado ao patrimônio público, Aparecido terá de arcar com o prejuízo, que será encaminhado a prefeitura pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Ele acabou tendo o documento do veículo apreendido, recebeu uma multa no valor de R$ 160 e perdeu cinco pontos da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por causa dos pneus que estavam gastos. O prazo para regularização dado ao fretista foi de 48 horas.

O local está com o Trânsito tumultuado sob a organização de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Mudança

O cruzamento tem sido alvo de comentários. Em dias anteriores houve uma discussão para voltar com a retatória que havia no local. Com a instalação do semáforo e a existência de um supermercado próximo o trânsito lá tem sido bastante confuso.

Conteúdos relacionados