Uma discussão de trânsito resultou na morte do caminhoneiro Nilson Laurindo Viena, de 40 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros na noite de sábado (19), em Ponta Porã. A vítima teria pedido ao motorista de um veículo que havia “estacionado” no meio da pista, que retirasse o seu carro para que ele pudesse continuar o trajeto.

O crime aconteceu por volta das 21h10. Viena trafegava pela rua Cajamanga com um caminhão, mas não conseguiu seguir o percurso porque um veículo modelo Ford Pampa, estava parado no meio da rua e dificultava a passagem. A vítima solicitou ao motorista que facilitasse a sua passagem, no entanto, não houve acordo e teve início uma discussão.

Alterado, o proprietário do veículo que estava impedindo o trânsito, foi até sua casa e voltou com uma arma de fogo. Ele efetuou três disparos contra o caminhoneiro, sendo um na perna e três na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do município e posteriormente transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e morreu cerca de três horas após o ocorrido.

Até a manhã deste domingo (20), o autor dos disparos não foi localizado, mas a polícia tenta identificá-lo por meio de documentos encontrados no veículo. No automóvel do suspeito foram encontradas ainda várias latas de cerveja. O carro foi apreendido pela polícia de Ponta Porã que vai realizar as investigações.