Caminhão invade preferencial, atinge moto, e deixa dois gravemente feridos na Capital

No começo da manhã desta quinta-feira (04), por volta das 05h, um acidente no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo com a Rua Cotegipe deixou duas pessoas gravemente feridas. De acordo com a Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), um caminhão Mercedes Bens vermelho, modelo L1513 e placas HQV-1308 de CG/MS, seguia pela Rua Cotegipe quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No começo da manhã desta quinta-feira (04), por volta das 05h, um acidente no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo com a Rua Cotegipe deixou duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), um caminhão Mercedes Bens vermelho, modelo L1513 e placas HQV-1308 de CG/MS, seguia pela Rua Cotegipe quando avançou um ‘pare’ e atingiu dois homens que estavam em uma motocicleta de placas HTP-4529 de Aquidauana/MS.

O condutor e o passageiro da moto foram arremessados a mais de 10 metros. Duas viaturas do Samu foram acionadas para levar as vítimas para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo o
chefe de divisão e fiscalização de trânsito, Eder Vera Cruz, não foi só a
imprudência do motorista do caminhão que causou o acidente, mas a soma de uma
série de infrações, pois a motocicleta aparentava estar em alta velocidade e em
mal estado de conservação com os dois pneus carecas.

As vítimas da motocicleta foram identificadas como sendo Vicente Anastácio Passinho Neto, 41 anos e Marcio César Luz, 42 anos, conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). (Matéria editada às 07h56 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados