Geral

Caminhão esmaga braço de mulher em estrada vicinal em Três Lagoas

Um acidente de trânsito, por volta das 18h30 dessa quinta-feira (22), deixou gravemente ferida uma mulher, em uma estrada vicinal que dá acesso a empresa CESP em Três Lagoas. E.L.F, 33 anos, motorista do caminhão VW, placa NJS 8609, trafegava com seu veículo pelo acesso 01/CESP, sentido BR 262/Jupiá, quando em frente ao portão da […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 13h30

None

Um acidente de trânsito, por volta das 18h30 dessa quinta-feira (22), deixou gravemente ferida uma mulher, em uma estrada vicinal que dá acesso a empresa CESP em Três Lagoas.

E.L.F, 33 anos, motorista do caminhão VW, placa NJS 8609, trafegava com seu veículo pelo acesso 01/CESP, sentido BR 262/Jupiá, quando em frente ao portão da empresa Transportes Brum sinalizou para realizar uma conversão à direita, sendo abalroado pela motociclista R.D.V, 29 anos, que iria fazer uma ultrapassagem ao caminhão pelo lado direito. R.D.V conduzia uma Honda Biz,placa HTT 8611.

Com o impacto da colisão a motociclista foi ao solo e o a roda dianteira direita do caminhão passou por cima do seu braço, esmagando-o.

R.D.V foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora.

O caminhoneiro não pode ser conduzido à DEPAC para prestar melhores esclarecimentos, pois se encontrava em estado de choque e seria encaminhado por terceiros ao hospital.

Jornal Midiamax