Geral

Caminhão boiadeiro tomba na BR-267 próximo a Maracaju

Um caminhão boiadeiro carregado tombou na BR-267, por volta das 14hs de quarta-feira (04). O motorista de 60 anos, Bernadino Balbuena, ficou preso as ferragens da cabine do veículo e foi retirado por motoristas que passavam pelo local. Ele foi levado ao pronto-socorro de Maracaju pelo Corpo de Bombeiros com dores nas pernas. O caminhão […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 12h34

None

Um caminhão boiadeiro carregado tombou na BR-267, por volta das 14hs de quarta-feira (04).

O motorista de 60 anos, Bernadino Balbuena, ficou preso as ferragens da cabine do veículo e foi retirado por motoristas que passavam pelo local. Ele foi levado ao pronto-socorro de Maracaju pelo Corpo de Bombeiros com dores nas pernas.

O caminhão de placas ADB-9607, de Jardim/MS seguia sentido Maracaju, quando o motorista saiu com uma das rodas para fora da pista e ao retornar, acabou tombando.

Dois animais conseguiram fugir da carroceria do caminhão e fugiram para uma lavoura. Os outros animais, muitos deles machucados, ficaram presos.

Dois tratores de propriedades vizinhas ao acidente ergueram o caminhão. A pista ficou interditada por cerca de 40 minutos gerando congestionamento dos dois lados.

Jornal Midiamax