Geral

Camelô em Três Lagoas vendia remédios para impotência e emagrecimento

Na manhã desta quarta-feira (2) em Três Lagoas, a Polícia Militar apreendeu três caixas de remédios para emagrecer, seis caixas de medicamentos de origem importada, 82 pacotes e 32 carteiras de cigarros. A mercadoria estava sendo comercializada no camelô. Uma mulher de 43 anos foi detida. De acordo com informações policiais, após receber a denúncia […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 19h34

None

Na manhã desta quarta-feira (2) em Três Lagoas, a Polícia Militar apreendeu três caixas de remédios para emagrecer, seis caixas de medicamentos de origem importada, 82 pacotes e 32 carteiras de cigarros. A mercadoria estava sendo comercializada no camelô. Uma mulher de 43 anos foi detida.


De acordo com informações policiais, após receber a denúncia de que no camelô estava sendo comercializado medicamentos, o pelotão montou campana e realizou o monitoramento do local, momento em que flagrou quando uma pessoa comprava um medicamento.


Em abordagem os policiais constataram que se tratava de uma cartela de pramil – medicamento para ereção. Após confirmarem de que no local era comercializado medicamentos, os policiais realizaram uma revista e encontraram três caixas de remédios para emagrecer, seis caixas de medicamentos de origem importados, 82 pacotes e 32 carteiras de cigarros.


Diante dos fatos a proprietária da barraca foi detida e junto com a mercadoria encaminhada a Polícia Federal.

Jornal Midiamax