Geral

Câmara votará veto à distribuição de protetor solar a carentes

A Câmara de Campo Grande retoma as atividades legislativas normalmente na quarta-feira (2), e na sessão ordinária os vereadores votam em um veto emanado do Poder Executivo e dois ofícios. Os parlamentares votam em única discussão e votação o veto total emanado do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 6.867/10, de autoria da vereadora […]

Arquivo Publicado em 01/03/2011, às 16h23

None

A Câmara de Campo Grande retoma as atividades legislativas normalmente na quarta-feira (2), e na sessão ordinária os vereadores votam em um veto emanado do Poder Executivo e dois ofícios.


Os parlamentares votam em única discussão e votação o veto total emanado do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 6.867/10, de autoria da vereadora Thais Helena (PT), que institui o fornecimento gratuito de bloqueado solar às pessoas carentes vítimas de queimaduras, portadoras de Lupus Eritematoso, Câncer de Pele, Vitiligo e Albinismo.


Por fim, serão votados ainda dois ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação de representantes de órgãos governamentais e entidades não governamentais para composição do Conselho Municipal dos Direitos do Negro e do Conselho Municipal de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência.

Jornal Midiamax