Câmara da Capital vota a toque de caixa quatro projetos de lei do Executivo

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) enviou para a Câmara de vereadores quatro mensagens para ser votado ainda nesta terça-feira (5) em regime de urgência. A primeira mensagem apreciada pelo parlamento foi a que altera o uso do solo no perímetro urbano em Campo Grande que expande o Aeroporto de Campo Grande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) enviou para a Câmara de vereadores quatro mensagens para ser votado ainda nesta terça-feira (5) em regime de urgência. A primeira mensagem apreciada pelo parlamento foi a que altera o uso do solo no perímetro urbano em Campo Grande que expande o Aeroporto de Campo Grande e aumenta o bairro Santa Maria, na região nordeste da cidade. Essa mensagem foi aprovada por 16 dos 20 parlamentares presentes na sessão.

Os vereadores Marcos Alex (PT), Thais Helena (PT) e Paulo Pedra (PDT) votaram contra a mensagem do Executivo alegando que as mensagens chegaram hoje na Casa de Leis e que eles não tiveram tempo hábil para analisar.

Entre as mensagens que serão analisadas ainda hoje está uma que financia computadores portáteis para alunos do Ensino Fundamental da rede municipal. O outro e sobre resíduos sólidos que adéqua a Lei para o novo projeto da Prefeitura da Capital que atende a coleta seletiva. A última mensagem que será analisada e sobre a construção de casas na região do Ibirussu, Lagoa e Segredo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados