Geral

Caixa amplia horário para normalizar atendimento depois da greve

Para normalizar o atendimento bancário depois da greve da categoria que durou 21 dias, a CEF (Caixa Econômica Federal) no estado decidiu ampliar em uma duas o expediente em suas agências da capital e em uma hora no interior até o fim desta semana. Já do dia 24 a 28 de outubro, todas as agências […]

Arquivo Publicado em 19/10/2011, às 18h53

None

Para normalizar o atendimento bancário depois da greve da categoria que durou 21 dias, a CEF (Caixa Econômica Federal) no estado decidiu ampliar em uma duas o expediente em suas agências da capital e em uma hora no interior até o fim desta semana.


Já do dia 24 a 28 de outubro, todas as agências da CEF no estado terão seu horário ampliado em uma hora, funcionando assim das 10h às 16h.


A assessoria de imprensa da CEF no estado explica que a determinação da entidade é que as agências ampliem seu horário em pelo menos uma hora, mas a regional decidiu por ampliar em duas horas por precaução.


Ainda segundo a assessoria, nesta terça-feira (19), primeiro dia de funcionamento pós a greve as agências do estado realizaram 14.800 atendimentos, cerca de 50% a mais, já que habitualmente a média é de 10 mil atendimentos.


A assessoria informou que provavelmente até o fim desta semana os atendimentos se regularizam.


Fim da greve


Os bancários decidiram oficialmente voltar ao trabalho após 21 dias de paralisação, embolsando um reajuste salarial de 1,5% acima da inflação (9% de aumento).


O fim da greve – a maior desde 2004 – foi firmado em assembleias de trabalhadores do setor em todo o país.

Jornal Midiamax