Geral

Caiado diz que Kassab usou CNPJ do DEM para criar site do PSD

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) acusou pelo Twitter o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, de usar o CNPJ do Democratas para registrar site do PSD. Como referência, ele usa um link para o registro.br (http://bit.ly/g98OqV). “Kassab usa CNPJ do DEM para registrar site do novo partido”, afirmou pelo microblog. No site, é possível […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 20h51

None

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) acusou pelo Twitter o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, de usar o CNPJ do Democratas para registrar site do PSD. Como referência, ele usa um link para o registro.br (http://bit.ly/g98OqV). “Kassab usa CNPJ do DEM para registrar site do novo partido”, afirmou pelo microblog.


No site, é possível ver que o domínio psd.org.br está associado ao campo da entidade Democratas-Comissão Provisória Estadual São Paulo. Ao clicar em “documento”, surge uma lista de domínios, dentre eles há os do Democratas, do antigo PFL e do PSD de Kassab.


Por meio de nota, Kassab comunicou seu desligamento do DEM na última sexta-feira. Seu movimento buscaria ampliar espaço rumo a uma candidatura ao governo de São Paulo em 2014. Advogados que auxiliam o prefeito de São Paulo na criação do PSD afirmaram que o novo partido já atraiu cerca de 3 mil políticos de diversas correntes interessadas na filiação.


Procuada pela reportagem, a assessoria do prefeito afirmou que deve se pronunciar mais tarde sobre a acusação.

Jornal Midiamax