Cachorro morre e homem ameaça veterinária

G. M. B de 28 anos esteve hoje (19) por volta das 14h06, na Delegacia de Atendimento da Mulher (DAM) para relatar que ontem foi vítima de ameaças por telefone. Segundo o boletim de ocorrência, ontem, 16h30, G. M. B, que é médica veterinária e estava em um estabelecimento comercial, quando recebeu uma ligação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

G. M. B de 28 anos esteve hoje (19) por volta das 14h06, na Delegacia de Atendimento da Mulher (DAM) para relatar que ontem foi vítima de ameaças por telefone.

Segundo o boletim de ocorrência, ontem, 16h30, G. M. B, que é médica veterinária e estava em um estabelecimento comercial, quando recebeu uma ligação de W, que lhe disse: “você vai devolver meu dinheiro por bem ou por mal. Eu te pego em qualquer horário, vou ai ate te achar; vou resolver o caso do meu jeito”.

O motivo da ameaça é que o autor levou seu cachorro de aproximadamente 45 dias de nascido para uma consulta veterinária, pois apresentava um quadro de anemia e desidratação, sendo medicado à base de antibióticos e vitaminas no intuito de reverter à doença. Em seguida o autor foi orientado sobre as possibilidades de cura e os riscos de morte.

No dia seguinte o animal veio a óbito, e W não se conforma de ter pagado uma consulta no veterinário e o cachorro ter morrido, agora faz ameaças à G. M. B, que manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Conteúdos relacionados