O cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, cumprirá a agenda de shows sozinho neste fim de semana, segundo a assessoria de imprensa dos artistas. Até o domingo (8), a dupla tem apresentações marcadas em quatro estados. Marrone se machucou na queda do helicóptero em que estava, na tarde de segunda (2), em São José do Rio Preto. Outras duas pessoas ficaram feridas. Marrone já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, e segue internado em um quarto. A alta dele está prevista para esta quarta-feira (4).

Segundo a assessoria da dupla, os shows não vão ser cancelados. Bruno vai cantar sozinho nesta quinta-feira (5) na casa de shows Villa Country, na Zone Oeste de São Paulo (SP), na sexta (6) em Silva Jardim (RJ), no sábado (7) em Boa Esperança (ES), e no domingo (8) em Guamaré (RN).

A assessoria diz que será a primeira vez que o cantor Bruno fará uma apresentação inteira sem Marrone desde o início da carreira da dupla.

Nesta manhã, Valdir Alves Ferreira, irmão de Marrone, que estava no hospital, contou que o sertanejo comprou há quatro anos o helicóptero que caiu. Com medo de avião, Marrone considerava, segundo o irmão, a aeronave “mais segura” para as viagens que precisava realizar para cumprir a agenda de shows.

Depois de receber alta, Marrone deve seguir para Goiânia, onde vivem os pais, ou São Paulo, onde está a filha que nasceu há cerca de 10 dias. Segundo a equipe médica do hospital, Marrone, que sofreu leves escoriações, terá que ficar sob repouso durante uma semana, podendo voltar às atividades profissionais após este período.