Geral

Briga termina em prisão em Itahum, distrito de Dourados

Por volta das 21 horas desta quita-feira (23), uma briga envolvendo os indígenas Almir da Silva, 41 anos, e Arildo Alessandro Rocha, de 24 anos, terminou com a prisão do jovem por tentativa de homicídio, em Itahum, distrito de Dourados. Após discussão, Arildo teria desferido golpes de faca na cabeça de Almir, que ao se […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 18h04

None

Por volta das 21 horas desta quita-feira (23), uma briga envolvendo os indígenas Almir da Silva, 41 anos, e Arildo Alessandro Rocha, de 24 anos, terminou com a prisão do jovem por tentativa de homicídio, em Itahum, distrito de Dourados.

Após discussão, Arildo teria desferido golpes de faca na cabeça de Almir, que ao se defender tomou a faca das mãos do agressor. Após perder a faca, o agressor foi atingido no ombro, braço esquerdo e peito.

Devido à gravidade dos golpes Almir desmaiou. Com a chegada da polícia o agressor tentou fugir, mas foi abordado pela polícia. Ainda com a faca em punho Arildo teria tentado agredir os policiais, mas, após um tiro de advertência no chão efetuado pela PM, Arildo largou a faca e acabou sendo detido.

Arildo e Almir foram encaminhados ao Hospital da Vida em Dourados, devido à gravidade dos ferimentos. Almir foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax