O técnico Tite continua sem contar com três jogadores para o confronto desta quarta-feira, contra o Ceará. O meia Alex, com incômodomuscular na coxa esquerda; o atacante Jorge Henrique e o zagueiro Chicão, ambos com dores na coxa direita, não viajarão com o restante do elenco para Fortaleza. Outra baixa é o volante Paulinho, fora pelo terceiro cartão amarelo.

Na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Atlético-PR, os quatro ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, assim como os atletas que foram titulares no Pacaembu. Já os reservas ou que atuaram poucos minutos diante da equipe paranaense – como o centroavante Adriano, o meia Morais e o zagueiro Wallace – participaram de treino coletivo em campo reduzido.

Adriano, a propósito, está na de atletas pré-relacionados pela comissão técnica e deve ser confirmado na viagem. Esta seria sua primeira partida fora de São Paulo, uma vez que as três que disputou até aqui (contra Atlético-GO, Botafogo e Atlético-GO) ocorreram no Pacaembu.

O time viaja ainda às 20h50 (de Brasília) desta segunda-feira à capital cearense. O duelo com o Ceará, primeiro time da zona de rebaixamento, será às 21h50 de quarta, no Presidente Vargas.

A provável formação inicial do Corinthians – com Edenílson no lugar do suspenso Paulinho, e o retorno do lateral direito Alessandro depois de suspensão – é Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Edenílson, Ralf e Danilo; Willian, Emerson e Liedson.