Geral

Brasil vence o Canadá pelo Desafio das Américas

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu a segunda partida contra o Canadá, válidas pelo Desafio das Américas, disputado em Volta Redonda (RJ). Depois de vencer o primeiro jogo na última sexta-feira, por 3 sets a 0, o Brasil repetiu o resultado neste Sábado, com parciais de 25-11, 25-11 e 25-15. Além de ser o […]

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 02h31

None

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu a segunda partida contra o Canadá, válidas pelo Desafio das Américas, disputado em Volta Redonda (RJ). Depois de vencer o primeiro jogo na última sexta-feira, por 3 sets a 0, o Brasil repetiu o resultado neste Sábado, com parciais de 25-11, 25-11 e 25-15.

Além de ser o adversário da preparação brasileira para o Pan de Guadalajara, o Canadá vai ser o adversário de estreia na competição, no dia 24 de outubro. O técnico Rubinho achou importante os confrontos frente aos canadenses.

– Foi muito rico poder jogar antes do Pan. Conseguimos colocar os 12 jogadores em quadra e isso também ajuda muito. Claro que lá é uma competição maior e o cenário muda um pouco, mas foi muito bom ter essa possibilidade de colocar a nossa equipe para jogar – disse Rubinho, que saiu de quadra satisfeito após o jogo desta noite.

– Conseguimos recuperar alguns detalhes que não haviam funcionado muito bem ontem. Hoje jogamos com regularidade e isso é fundamental para a competição que temos pela frente. Tivemos uma boa atuação em todos os fundamentos, principalmente no saque, que funcionou bem – comentou Rubinho, que comandou o Brasil no Desafio das Américas e será o técnico no Pan.

Jornal Midiamax