Geral

Brasil comemora melhor atuação na Liga Mundial

A fácil vitória da seleção brasileira masculina de vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/20 e 25/20, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi mais comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica por conta do desempenho do que pelo resultado. Para eles, a equipe, que acumula sete vitórias em oito […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 16h29

None

A fácil vitória da seleção brasileira masculina de vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/20 e 25/20, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi mais comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica por conta do desempenho do que pelo resultado. Para eles, a equipe, que acumula sete vitórias em oito jogos disputados no Grupo A da Liga Mundial, teve a sua melhor atuação em 2011.

“Foi nosso melhor jogo na Liga Mundial até agora. Conseguimos sacar bem durante toda a partida e isso foi o que mais nos ajudou neste jogo. Conversamos muito ontem, pois em todas as semanas da Liga tínhamos jogado melhor no primeiro jogo do que no segundo. Aqui conseguimos mudar isso”, afirmou Lucão.

Para Giba, maior pontuador do duelo com 11 acertos, o Brasil conseguiu corrigir os erros cometidos no sábado. “Entramos mais concentrados no saque e isso dificultou muito o jogo para Porto Rico, principalmente no primeiro set. Soubemos administrar o jogo e trabalhamos bem o que tínhamos feito de errado na primeira partida. Hoje, fizemos tudo certo”, disse.

Murilo revelou que a vitória foi especial por encerrar as partidas da seleção no Brasil nesta Liga Mundial. “Foram três semanas muito boas no Brasil. Temos poucas oportunidades de jogar pela seleção no país e é sempre muito gostoso. O carinho que recebemos em cada cidade que passamos dá muita força para a seleção”, comentou.

Jornal Midiamax