Geral

Brasil começa bem, mas perde para o Canadá no basquete

O confronto era complicado e o Brasil não era o favorito, mas o bom início da Seleção Brasileira feminina, que abriu 9 a 2 no placar contra o Canadá, chegou a dar esperanças de vitória na estreia do basquete em cadeira de rodas no Parapan de Guadalajara. Contudo, as canadenses, comandadas pela pivô Janet McLachlan, […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 00h08

None

O confronto era complicado e o Brasil não era o favorito, mas o bom início da Seleção Brasileira feminina, que abriu 9 a 2 no placar contra o Canadá, chegou a dar esperanças de vitória na estreia do basquete em cadeira de rodas no Parapan de Guadalajara. Contudo, as canadenses, comandadas pela pivô Janet McLachlan, cestinha da partida com 27 pontos, se recuperaram e chegaram à vitória por 67 a 49 (27 a 23).

A paraense Lia, cestinha do Brasil na partida ao lado de Débora, acredita que faltou equilíbrio para a equipe. “Ainda não tem nada perdido. Cada jogo é um aprendizado e não podemos repetir os erros que cometemos hoje”, disse ela, que promete ir com tudo atrás da medalha. “O campeonato está apenas começando e vamos em busca do nosso objetivo, que é a medalha, sem cabeça baixa”, afirmou.

As brasileiras voltam à quadra nesta segunda-feira para enfrentar El Salvador às 17h30 (de Brasília). Já a equipe masculina estreia na competição às 13h (de Brasília), contra a Guatemala.

Jornal Midiamax