Geral

Brasil atropela Paraguai e estreia com vitória no Pré-Olímpico de basquete

A Seleção Brasileira de basquete feminino atropelou o Paraguai por 117 a 34, neste sábado, na estreia do Pré-Olímpico das Américas, disputado na Colômbia. A partida foi desigual desde o início. A diferença física e técnica foi clara desde o primeiro quarto. A pivô Erika foi a cestinha, com 18 pontos. No próximo domingo, a […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 01h42

None

A Seleção Brasileira de basquete feminino atropelou o Paraguai por 117 a 34, neste sábado, na estreia do Pré-Olímpico das Américas, disputado na Colômbia. A partida foi desigual desde o início. A diferença física e técnica foi clara desde o primeiro quarto. A pivô Erika foi a cestinha, com 18 pontos.


No próximo domingo, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Canadá, às 18h45 (de Brasília). Se a Seleção masculina de basquete não ia a uma Olimpíada desde Atlanta, em 1996, a feminina está presente desde Seul, em 1988. Antes do Pré-Olímpico, a equipe ganhou a Copa Pitalito, batendo Cuba na final.


O Pré-Olímpico é dividido em dois grupos. Além de Paraguai e Canadá, a Chave B é formada também por Jamaica e México. As duas melhores de cada grupo avançam às semifinais. Apenas o campeão ganha uma vaga direta para Londres.

Jornal Midiamax