Geral

Bonito tem torneio de luta de braço neste domingo

A Fundação Estadual de Desporto e Lazer, realiza neste domingo (25) o Torneio MS de Luta de Braço, no município de Bonito. A expectativa dos organizadores é que mais de 200 ateltas participem do evento.  Além da Capital as equipes de Aquidauana, Anastácio, Sidrolândia, Três Lagoas, Ponta Porã, Guia Lopes, Jardim e Bonito também participarão […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 11h27

None

A Fundação Estadual de Desporto e Lazer, realiza neste domingo (25) o Torneio MS de Luta de Braço, no município de Bonito.


A expectativa dos organizadores é que mais de 200 ateltas participem do evento.  Além da Capital as equipes de Aquidauana, Anastácio, Sidrolândia, Três Lagoas, Ponta Porã, Guia Lopes, Jardim e Bonito também participarão do torneio.  O evento acontecerá no ginásio Municipal de Bonito durante todo o dia e será aberto ao público.


O objetivo do evento é motivar a prática de esporte e mostrar aos jovens que através do esporte é possível conhecer outras culturas. Além de proporcionar aos atletas sul-mato-grossenses uma oportunidade de se classificarem para formar a seleção do Estado que disputará o Campeonato Brasileiro de que acontecerá nos dias 30 de setembro a dois de outubro em Campinas-SP. Ao todo 13 atletas participarão do Brasileiro, sendo dez homens e três mulheres. 

Jornal Midiamax