Geral

‘Bonde do Mengão sem freio’ abre as portas para a volta de Adriano

O bonde do Mengão tem espaço para a locomotiva descarrilada de Adriano. Pelo menos este é o entendimento dos jogadores. Na recente passagem pelo Rio de Janeiro, o Imperador conversou com alguns jogadores e chegou a brincar com Ronaldinho: – Dente, o presidente sou eu. Mas o “presidente” tem forte resistência do maquinista do trem […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 21h17

None

O bonde do Mengão tem espaço para a locomotiva descarrilada de Adriano. Pelo menos este é o entendimento dos jogadores. Na recente passagem pelo Rio de Janeiro, o Imperador conversou com alguns jogadores e chegou a brincar com Ronaldinho:


– Dente, o presidente sou eu.


Mas o “presidente” tem forte resistência do maquinista do trem rubro-negro. Vanderlei Luxemburgo não se empolga com a chegada do jogador-problema e pode vetar a transferência. Neste caso, o Palmeiras, com apoio de Felipão, é quem se mostra mais receptivo à ideia de conviver com as indisciplinas.


Assim como em 2009, quando aterrissou na Gávea, Adriano passa por uma fase confusa na carreira. Ele pouco jogou nos últimos oito meses, não fez gol em jogos oficiais e teve três lesões importantes. A última delas o fez pedir um período para “recuperar-se” no Rio de Janeiro. Atrasado, ele voltou para a Itália na última quarta-feira sem a menor vontade de se entender com o Roma.


O Imperador recupera-se de uma cirurgia no ombro direito, mas faltou ao exame de reavaliação marcado para o último domingo. Pelo acúmulo de atos de indisciplina, o jogador recebeu uma multa “de envergonhar”, segundo a diretoria romana, e a tendência é que o contrato seja rompido.


Nada disso assusta torcida e jogadores do Flamengo. Nas arquibancadas a música dizendo que “Adriano vai voltar” é hit. Léo Moura faz coro com os torcedores, e diz que o time pode receber o atacante de braços abertos:


– A gente sabe tudo que aconteceu quando ele esteve aqui, mas é claro que a pessoa vai amadurecendo, e pensa antes de fazer algo que não vá ajudar o grupo. Além disso, é sempre importante ter craque no elenco, então se der certo, que ele venha e faça sucesso com a gente.


Ronaldinho Gaúcho também prospecta a parceria, e Vagner Love avisou na semana passada que o sonho dele é reviver o Império do Amor em 2012.

Jornal Midiamax